https://mobirise.com/

Loteamento Fechado de Terrenos Altos Pinheiros

A BIOS Consultoria Ambiental trabalha no licenciamento e supervisão ambiental do Loteamento Altos Pinheiros desde 2002. O belíssimo loteamento Altos Pinheiros recebeu cuidados especiais da BIOS. Foram realizados trabalho de manejo florestal do sistema viário, monitoramente de fauna, supervisão ambiental do empreendimento, resgate de epífitas, implantação de corredores ecológicos e ninhos artificiais para aves, recomposição de vegetação, entre outros.

O loteamento, implantado no centro da cidade de Canela, é de propriedade da Lajo Administração Participação Ltda e está sendo implantado pela Sotel Sociedade de Obras e Terraplanagem. A BIOS, devido aos anos de parceria com a Rech Loteamentos e Incorporações e com a SOTEL e confiabilidade na qualidade dos serviços prestados, foi contratada para o licenciamento ambiental do empreendimento e todas as demais implicações ambientais.

Através do trabalho realizado foram mantidos todos os exemplares (mais de 700) de Araucárias existentes na área, com exceção das atingidas pelo tornado de 2010, todas as árvores existentes no loteamento estão locadas em planta facilitando a escolha dos locais das futuras residências. Foram implantados, também, ninhos artificiais para aves.

O projeto será finalizado até início de janeiro de 2012. A Bios se responsabiliza pelo acompanhamento das atividades, ou seja, continuará monitorando as atividades do local.

Para saber mais www.altospinheiros.com.br.